sábado, 3 de novembro de 2012

188

São vários os fatores que conduzem a vitorias; todavia, os arrogantes, não permaneceram muito tempo como vencedores.

Para quem almeja se dar bem, está sempre ao lado dos vencedores, é a receita; para quem quer ser livre, ao lado dos justos.

Para quem pretenda esta do lado da justiça, e aconselhável nunca espelhar-se nos vencedores; os perdedores têm muito mais a ensinarem.

No jogo da vida, vencedores tendem a humilhar os vencidos; não costumam levar em conta, que a sorte poderá mudar de lado.

Nem sempre vencedores são os melhores; e sim, os que a sorte esteve ao lado deles.

E não me mires desse jeito, com esse par de olhos azuis da cor do mar, que não me há mais tempo, de pensar em me apaixonar!

Ah, essa minha mania de querer meter o bico, de querer melhorar a vida dos outros, fez-me esquecer de viver plenamente a minha nida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário