sábado, 3 de novembro de 2012

189

O AGUDO GRITO ABAFADO DO SILÊNCIO DOS QUE NÃO TÊM QUEM POR ELES GRITEM, ECOA NOS MEUS TÍMPANOS ANOS LUZ MAIS QUE QUAISQUER SALVAS DE TIROS DE CANHÃO!

Pseudo intelectuais - e até tais - menosprezam quem escreve uma ou outra palavra com erro de grafia, e, não se dão conta de que nem todos tiveram oportunidades tal qual eles.

Tô começando a entender o 'segredo' do meu insucesso: é que sempre corri atrás; e quem corre atrás, é sempre perdedor; doravante, correrei ao menos lado a lado.

Alguém plenamente feliz no casamento, é tal qual uma distante galáxia; sabe-se que é existe: o difícil, é vê-la.

Minhas desilusões, são minhas mais fiéis seguidoras; por mais que eu as 'enxote', estão sempre presentes.

Quem; eu? Contraditório de nascença: nasci n'um povoado - há época - denominado Lagoa do Ouro, e sempre vivi na 'pindaíba'.

De decepção em decepção, 'trilhei minha estrada'; nem por isso, abrirei mão de fazer a minha parte em pro de um Mundo melhor!

Por que iria arrefecer agora, se desde sempre dizem ter certeza, que muito longe além do horizonte, há de brilhar também a minha estrela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário