quarta-feira, 21 de novembro de 2012

II

Pensar s o m b r i a m e n t e o futuro, é das formas mais consistentes de se eliminar os sonhos antes mesmo que venham a nascerem.

Se as pessoas - em especial as mais abastadas - tivessem o habito de dizerem toda manhã "nada me pertence; sou apenas fruto usuário, por certo, teriam menos surpresas desagradáveis ao longo da vida terrena.

A vida ganha muito mais sentido, quanto mais ousados forem os sonhos.

Eu sou sonhador - e sonho alto; e tenho transformado grande parte dos meus sonhos em realidade.

Uma das vantagens de fantasiar, é que mergulha-se em veios d'águas límpidas e perenes.

Já disseram-me várias vezas que sonho alto -  concordo: imaginem se eu pensasse pequeno? Talvez ainda estivesse carpindo mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário