sábado, 27 de outubro de 2012

156


Uma das melhores formulas para se ser preterido(a) acredito seja dizer o que se pensa; se verdades, tendem a desagradar.

Nem sempre o que imaginamos seja o caminho certo, conduz-nos ao ponto de chegada que objetivamos.

Tenho mania de filosofar; todavia, a única certeza que tenho, é que não tenho - em absoluto - certeza de nada.

Pouco importa quantas decepções se teve ontem; sempre há possibilidades de se re-programar o amanhã...

O hoje, é um Presente Divino; viva-o, pois amanha, já será passado.

Passado: cortina de vidro ao nosso alcance na memoria, todavia, absolutamente impossível de irmos até ele.

Cometi muitos erros no passado; e os que mais me arrependo, foi os que esquivei-me e não ousei cometer.

São as incertezas do amanhã, que impulsionam-me a viver o hoje; as reticências são - via de regra - incomodantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário