sexta-feira, 26 de outubro de 2012

99


Não é consoante ao que comentem sobre você que deva nortear sua maneira de ser e sim, sua visão de como conduzir-se.

Não fossem os medos, o nosso existir seria i me d i v e l mente mais satisfatório.

É a inacessibilidade as minhas necessidades mais necessárias, que torna meu existir, necessitado.

O grande segredo da indiferença entre as pessoas, é que somos inseguros e costumamos segredar nossos segredos.

É deveras muito triste, quando mentiras proferidas, eliminam possibilidades, de verdades que deixam de ser pronunciadas.

No homem, inexoravelmente, é abundante o desejo de ter de outrem, a sinceridade. Não raro es caceia, a retórica; a reciprocidade.

Completudes complexamente completáveis, contrastam-se contundentemente, com contextos coerentemente conquistáveis.

Eu seria um sujeito normal, se os meus sonhos não ultrapassassem todas as fonteiras do imaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário