sábado, 27 de outubro de 2012

175

Meus desacertos ao longo do tempo infelicitam-me menos, quando rememoro que contribui para que muitos acertassem.

Uma das melhores formulas para se ser preterido(a) acredito seja dizer o que se pensa; se verdades, tendem a desagradar.

Nem sempre o que imaginamos ser o caminho certo, conduz ao ponto de chegada que objetivamos.

Tenho mania de filosofar; todavia, a única certeza que tenho, é que não tenho - em absoluto - certeza de nada.

Lamentar os insucessos, entendo não seja o mais indicado; desenvolver novas 'ferramentas' para recuperar o 'perdido', sim.

Não! Não tenho a pre-tenção de ser dono de verdades; tão somente narro meus erros e experiências, para que tentem errar menos do que eu errei.

Dista anos-luz do meu entendimento, alguém apregoar ser contra algo, e aliar-se a quem tal pratica.

Vestir roupa nova nem sempre nos compraz; incomoda-nos n'uma ou n'outra parte do corpo; assim, n'algumas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário