sexta-feira, 26 de outubro de 2012

94



É censo comum, além das nossas limitações, não haver possibilidades; porém, se podemos, devemos estabelecer até onde devemos tentar.

Para lograr êxito seja qual seja o objetivo, a paciência é a 'ciência'; para 'matar' uma esperança, o cruel e implacável tempo.

Imperfeitos que somos, por mais esforçemos-nos em viver o nosso 'lado luz' sempre surge quem 'force-nos' em liberar nosso 'lado sombra'.

Já foi dito que "a vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos"; o mais grave, é que 'morremos' muitas vezes e, não no apercebemos - quando abdicamos dos nossos sonhos.

Deixando a hipocrisia de lado, tô chegando a conclusão que, todos os meus fracassos, posso resumir numa única frase: não ter persistido nas metas almejadas.


A minha SENSATEZ mais insana foi permitir que a RAZÃO sufocasse - vez em quando - minha maluquez.

Ante a indiferença, jamis serei refém dos espaços. Quando na absoluta ausência, eu mesmo me abraço!

Nenhum valor amoedado, compensa a sordidez do menosprezo; é ledo equívoco imaginar-se superior, por ser abastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário