sexta-feira, 26 de outubro de 2012

93



Tenho sonhos m u l t cores tal qual um arco iris; no entanto desfazem-se no ar tal qual bolhas de sabão.

E nessa vida/ via de mão dupla, sempre trafeguei em círculos; e tal qual os vícios, difícil encontrrei um ponto de chegada.

Podem dizer de mim o que quiserem; sou o que sou, gosto do que sou, dou graças a Deus pelo que sou e peço-Lhe que Dê-me discernimento pra jamais mudar de 'rota'.


Um amor não correspondido, é tal qual uma prisão sem grades, sem portas, sem chaves, que não existe ferramenta adequada à desobstruí-la.

Pensar - e dizer o que penso mesmo que seja um tanto inconsequente - é ser severo crítico de mim mesmo.

Pense duas, três... dez vezes antes de tomar decisões; as consequências quanto a tais, são inevitáveis.

É fato que nossos erros conduzirão aos acertos, exceto quando nos apercebemos tarde demais.

Perdoem meu pensar egoístico, mas não assimilei ainda a ideia de "se prolongar a vida na Terra aos mil anos; que significado teria a vida dos cem aos mil?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário