quarta-feira, 12 de março de 2014

A única certeza que tenho é que não tenho certeza de nada!

Só "deixo a vida me levar" porque não vislumbro um plano B; do contrário, eu me re-programaria.

Sonhar é bom - muito bom. Acordar é quase sempre um pesadelo.

A única certeza que tenho é que não tenho certeza de nada!

Se valeu apena, por quê devo me preocupar se ignoram e ou criticam-me?

Na vida, tudo é relativamente relativo - exemplo: um só fio de cabelo na cabeça é pouquissimo; se n'um prato de sopa é exagero - recusa-se o prato.

O fato de nossos sentimentos mudarem, não significa ter mudado de caráter; afinal, convivemos com pessoas.

É triste vê alguém por ser desprovido do essencial, enveredar pelo pelo caminho do crime. É repugnante quando alguém que deveria zelar pelo bem comum, assalta os cofres público impunimente.

É preferível viver só n'um cantinho tal qual um casulo, a viver circundado por falsos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário