domingo, 30 de março de 2014

Algo absolutamente inimaginável está prestes a se acontecer

Disse o poeta: "que me perdoem as feias mas beleza é fundamental" . Deve ter perdido grandes oportunidades de conhecer essências inenarráveis - nem sempre o conteúdo condiz com a embalagem.

Talvez um dos meus principais defeitos: não ser chegado a fazer média.

Não é que eu seja contra essa ou aquela religião; só não sou chegado a teorias - mostrem-me atitudes e contem comigo.

Tente esclarecer e sentirá o peso de quem visa manter o engodo como meio de ascensão.

É preferível representar o papel de idiota, do que se-lo de fato.

Tudo depende simplesmente de um se...

Não é o que dizemos que faz a diferença e sim como fazemos.

Não vejo-me como bipolar e sim como um sujeito que tem sensibilidade à flor da pele - posso ir da euforia ao tédio (e visse e vessa ) em segundos.

Quem consegue suas metas sobre os escombros de outrem, não deve verdadeiramente ser considerado(a) vencedor(a).

De verdade verdadeira, talvez eu figure dentre as pessoas que menos me conhece.

Eu tive sonhos - muitos sonhos. Por ousar ser avesso a hipocrisia, quase todos transformaram-se em pesadelos.

Tudo depende da alto estima; quando em baixa, faisão parece carcará.

A diferença entre pessimismo e realismo é tão imensa, que não são muitos os que conseguem distinguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário