segunda-feira, 17 de março de 2014

Se cada um de nós vê no outro o retrato de si mesmo...

Se cada um de nós vê no outro o retrato de si mesmo, não tardará para na Terra ser perene a harmonia.










A melhor fase da vida, é aquela em que sonhos e realidade se entrelaçam e se confundem - pena não ser duradoura.

A melhor fase da vida, é aquela em que sonhos e realidade se entrelaçam e se confundem - pena não ser duradoura.

O homem (matéria) perde feio para muitos animais da Natureza; se não vejamos: de muitos têm utilidade a carne, o couro, os dentes, os chifres, a pele/ couro, até a merda, pra se ter uma ideia. E do homem (matéria) o que é aproveitável? E ainda há quem pense ser o cobra que "iludiu Eva".

Dormi muito - o que não fazia faz tempo - tanto que sonhei utopicamente: todo mundo (preto, branco, pobre, rico, peão, patrão, doidos e sábios etc e tal) tudo misturado, envolvidos n'uma campanha solidaria; pensem na utopia?!

Eita que me levantei do sofá e saí meio que flutuando - e o mundo rodando! Deve ser a vida me levando - como diz o Zeca. Oh dona vida, por favor não me deixe pegar ar - tá ventando muito.

Parabenizo-me por ser um cara tão fraco que tenho sentimento à flor da pele - isso aumenta a minha convicção de que sou meio terráqueo/ meio ET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário