domingo, 9 de março de 2014

O que me inquieta é o fato de minha inquietude ser tão inquietante...

O que me inquieta é o fato de minha inquietude ser tão inquietante...

Quem muito teoriza corre o risco de esquecer como praticar e ou quem sonha demais de esquecer como é na real - e isso não é legal...

Se n'alguma vez tiveres a impressão de que estou só (isolado) por dizer o que penso, saibas que, sinto-me muito bem acompanhado - sinto a todo momento a Presença de um Ser Supremo O qual nominam de "Deus".

Todos temos o direito de optar por 'azul' ou 'vermelho' mas temos o dever de respeitar a opção de outrem.

Talvez eu devesse pedir perdão por todos os males - involuntários - que causei com minha língua afiada. O fato é que não consigo controlar minha indignação com as injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário