quarta-feira, 5 de março de 2014

"TODOS OS DIAS quando acordo" lembro da minha mãe que Deus Levou para ajudar os anjos. E todas as mães devem ser reverenciadas todos os dias.

Fico abestalhado observando a liberdade dos animais irracionais enquanto o homem ("racional") vive alto/ acorrentado por "elos" invisíveis.

"Eu preciso te falar...'' que dou-me o direito de não ser normal e vê o convencionalismo como uma tremenda caretice inerente à gente 'certinha'.

Quando o Renê Descartes disse "penso logo existo" poucos entenderam; ele não disse penso logo vivo!

A vida em sociedade é - na real - qual um curral cercado de cancelas por todos os lados. E ai de quem ouse tentar ser transparente.

"Eu insisto em pensar/ diferente do que sou" mas não tem jeito - sou o que sou e digo o que penso.

Protelar decisões é o 'caminho' mais curto para amargar - tardiamente - grandes decepções.

Não importa quantos tentem ofuscar sua estrela. Se está convicto de que luta por causas justa, não esqueça que o Sol ofusca o brilho de - no mínimo - milhões de estrelas.

Rebelde - extremamente rebelde! Assim é minha mente: insiste em pensar - talvez - o que não deva.

"Ah/ se o mundo inteiro me pudesse ouvir" eu não contava pra ninguém pois segredo é segredo.

Se o que eu entenda seja importante pra você não tem importância, não dou a mínima importância se você não se importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário