sábado, 15 de março de 2014

JAMAIS formar juízo de valores, sem antes ouvir a outra parte.

Quando alguém lhe falar de outrem, é prudente JAMAIS formar juízo de valores, sem antes ouvir a outra parte.

São tantas as controvérsias que eu não me surpreenderia se viessem com a 'tese' de que o homem "descende da minhoca"!

Não é que pense em ser melhor que ninguém; mas, sinto-me otimamente bem quando estou em campo aberto 'isolado' do mundo.

Quando eu era criança - morava n'umas brenhas quase primitiva - não entendia o por quê de algumas pessoas amontoarem tantos bens materiais; já me caíram quase todos os dentes e ainda não conseguir entender.

Aí políticos são eleitos para defenderem os interesses do povo e o que mais fazem é defender seus proprios interesses! Em Gus, por exemplo, tem área da saúde que só dispõe (no serviço público) de "uma consulta por mês". Isso é absolutamente absurdo!!!

A grande 'massa' está tão exageradamente 'anestesiada' que não tem discernimento para conhecer os seus direitos.

Patriotismo, respeito aos direitos fundamentais/ essenciais do povo, ficaram apenas nas páginas dos livros onde "escreveram as Leis"!

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante" mas se de repente eu mudar - tipo da água para o vinho - desconfie: algo muito suspeito deve ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário