sexta-feira, 7 de março de 2014

Há momentos nos quais, uma imagem levanta a alto estima mais do que mil palavras.

Há momentos nos quais, uma imagem levanta a alto estima mais do que mil palavras.

Tenho a nítida impressão que assusto algumas pessoas por o que eu digo; imaginem se eu dissesse tudo que penso?!

Bom dia à todos! Peçamos à Deus que Seja Complascente com nosso jeito 'inconsequente' de ser. Ou serei o único 'inconsequente'?

Tomar decisões por impulso não raro torna-nos vulneráveis a equívocos.

Se n'alguma vez tiveres a impressão de que estou só (isolado) por dizer o que penso, saibas que, sinto-me muito bem acompanhado - sinto a todo momento a Presença de um Ser Supremo O qual nominam de "Deus".

Todos temos o direito de optar por 'azul' ou 'vermelho' mas temos o dever de respeitar a opção de outrem.

Existe muita gente que desce a lenha quanto a violência nos estádios mas, os fanáticos são tão inconsequentes quantos os "ditos" delinquentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário